Páginas

domingo, 8 de novembro de 2015

Repudie a campanha abortista dos atores 'globais' – CitizenGo


ALGUNS ATORES da Rede Globo de televisão gravaram um vídeo para defender o assassinato de crianças inocentes no ventre de suas mães.

A peça publicitária, de extremo mal gosto (os atores aparecem com perucas azuis e utilizam expressões faciais artificiais), dissemina abertamente mentiras sobre o cristianismo e insiste na ideia de que o aborto é um ato legítimo. Se você, dileto leitor, entende que a vida humana é inviolável e deve ser protegida em qualquer circunstância (especialmente no caso de um inocente que ainda nem teve o direito fundamental de nascer), assine a campanha da CitizenGo para mostrar seu repúdio à lamentável peça publicitária, utilizando o link abaixo:


Segundo a descrição do vídeo no Youtube, ele "foi feito também em resposta a agressões verbais que recebemos na nossa página de Facebook depois do discurso feito pela diretora Petra na premiação do Festival do Rio. No discurso a diretora dedicou o prêmio às mulheres no "desejo que nenhuma mulher brasileira seja vítima do machismo, físico ou verbal, e que toda mulher possa ter soberania sobre o próprio corpo”.

Ora, alguém que encabeça uma campanha pública a favor de uma monstruosidade tal como o aborto ter recebido apenas "agressões verbais", – num país onde a esmagadora maioria da população é manifesta e radicalmente contrária à tal prática, – deveria ficar agradecido. Nada, absolutamente nada justifica a defesa do assassinato de bebês, tanto mais por meio da estúpida falácia do "meu corpo, minhas regras”, como se o bebê no ventre materno fosse uma extensão do corpo da mulher, ou uma célula morta qualquer, uma verruga que pudéssemos remover ao nosso bel prazer.

Além disso, é lamentável ver atores prestigiados e bem pagos pela maior emissora de TV do nosso país (e uma das maiores do mundo) que hipocritamente vêm todos os anos pedir dinheiro para a campanha "Criança Esperança" defendendo publicamente o extermínio covarde de crianças.

Fiéis católicos, não podemos nos calar diante de mais esta descarada e criminosa propaganda da cultura da morte. Desde já, agradecemos pela participação de todos. E por favor, pedimos em nome da santa Mãe de Deus e do próprio Cristo apenas mais dois gestos muito simples: 

1) Compartilhem também esta campanha nas redes sociais;

Nosso Senhor saberá retribuir generosamente a todos aqueles que, por amor a Cristo, dedicarem alguns minutos (ou menos que isso) a estes pequenos gestos em defesa da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário