Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Falar de Jesus hoje


Em meio a uma sociedade cada vez mais secularizada e que se esquece dos valores cristãos mais básicos. É um dever nosso propagar o amor de Deus através dos instrumentos que nos são possíveis para que cada dia possa conquistar pessoas para as nossas fileiras.
Em meio a tantas adversidades, falar de Jesus e de seus ensinamentos chega a ser tratado como cafonice, absurdo. Aborto, assassinatos covardes contra vítimas indefesas, que tantos países simplesmente autorizam a bel prazer, em nome de uma liberdade que não passa de libertinagem e violência gratuita, como se matar inocentes fosse solução. A causa cada vez mais insistente do casamento gay, nos fazer engolir que é normal e natural a relação entre pessoas do mesmo sexo, ferindo o princípio de família de união sacramental onde se gera vida.
Hoje é comum se ver na Tv Muitos e muitos falando de um Jesus “gênio da lâmpada”, você pede e lhe dar o que você quiser. Um evangelho baseado apenas em falácias e frases de efeito, deturpando o sentido da cruz, do sofrimento de Cristo, falar do verdadeiro sentido de ser cristão é sim um dever nosso, alcançar a todas as nações com a palavra da verdade, denunciado perseguições e tribulações de tantos que como nós tenta levar esta palavra da verdade e tem seus mínimos direitos cessados.
Que o Senhor abençoe a todos, inflamando os corações com Seu Santo Espírito.
Paz e Bem
Eldemir Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário