Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SP: ladrões invadem mosteiro e fazem padre cantor refém

Comentar 11Ladrões invadiram e assaltaram um mosteiro na cidade de Jacareí, no interior de São Paulo, no final da noite de quarta-feira, informou a Polícia Militar nesta quinta-feira. Os invasores fizeram os ocupantes do mosteiro de reféns, incluindo o padre Antônio Maria, mas ninguém ficou ferido.

Segundo o capitão Nilton Pereira Alvim, do 41º Batalhão da Polícia Militar de Jacareí, o padre Antônio Maria, que também canta e escreve e é conhecido pelas suas aparições em programas de televisão, estava entre as cerca de 15 pessoas que foram mantidas reféns pelos invasores. Além dele, freiras e ajudantes teriam sido amarrados durante a invasão.

Segundo Alvim, um grupo de cinco ou seis ladrões invadiu o mosteiro Ain Karim por volta da meia-noite. Os policiais chegaram ao local por volta das 2h desta quinta-feira, respondendo a uma ligação do caseiro do sítio onde o mosteiro está localizado, na avenida Arlindo Alves Vieira, 3020.

Os ladrões deixaram o mosteiro após 1h40 de assalto, segundo a polícia, levando dois veículos - um deles já recuperado -, eletroeletrônicos, eletrodomésticos e uma quantia não identificada de dinheiro. Segundo informações levantadas pelas autoridades, os invasores estavam à procura de um cofre, que não existe, e julgavam haver objetos de maior valor ou um grande montante de dinheiro no local.

Os reféns foram libertados antes que a polícia chegasse e os assaltantes fugiram do local nos carros roubados.

Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário