Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

MORRE O POLÊMICO DIÁCONO FRANCISCO DE ALMEIDA


Morreu em Anápolis, no dia 01/03, o polêmico Diácono Francisco de Almeida.

Francisco foi pastor Batista e converteu-se ao catolicismo, na qual se tornou Diácono permanete. Ficou famoso pela história da "Nossa Senhora do Marron Glacê"!
Porém em seus últimos anos apostatou publicamente a Fé Católica e retornando ao protestantismo. Há vários vídeos e cartas onde pedia perdão aos protestantes para as quais ele "havia mentido", e dizendo toda sorte de impropérios contra a Santa Igreja!
Segundo um email que recebemos, estando à beira da morte, o mesmo entrou em contato com o Pe. Fernando (Anápolis), Pe. Andreas (Mosteiro da Santa Cruz - Anápolis) e com o Bispo Diocesano Dom João Wilk, pedindo para receber os sacramentos. Confessou-se, recebeu a Extrema-unção e o Viático.
Rezemos para que encontre misericórdia diante de Deus!

Abaixo a notícia.
***************************
A Diocese de Anápolis, com pesar e esperança, comunica o falecimento do diácono permanente Francisco de Almeida Araújo, ocorrido nesta quinta-feira, 1º de março. A Cúria Diocesana informa que o velório tem início às 23 horas, no Velório São Sebastião, na Rua Benjamin Constant, 242, Centro, localizado nas proximidades do Cemitério São Miguel.
Nesta sexta-feira,2, o bispo diocesano, Dom João Wilk, preside a Santa Missa de corpo presente, também nas dependências do Velório São Sebastião. A concelebração terá a participação de vários padres e diáconos da Diocese.A pós a Missa, o corpo será trasladado a Taubaté, cidade do interior de São Paulo, onde será sepultado.
O diácono Francisco de Almeida morreu aos 72 anos, depois de lutar por algum tempo contra uma séria enfermidade. Ordenado em 1987, pelo bispo Dom Manoel Pestana Filho, exerceu o ministério diaconal por 25 anos. Ao longo de suas atividades, escreveu livros e apresentou programas de rádio, com enfoque para Eucaristia e mensagens marianas. Antes do seu falecimento, recebeu os sacramentos de Reconciliação, Eucaristia e Unção dos Enfermos.
Guia de blogs católicos


Um comentário:

  1. gostaria de saber informações sobre a filha dele, onde ela se encontra, aquela que pediu marron glace pra Nossa Senhora

    ResponderExcluir