Páginas

sábado, 24 de agosto de 2013

Rios de Água Viva

G1
Evento reune paróquias locais e Vários Setores Ligados à Diocese. Evento reúne paróquias locais e vários setores ligados à Diocese. Participantes Que estiveram na JMJ VAO CONTAR o Que aprenderam. Participantes que estiveram na JMJ vão contar o que aprenderam.
A Diocese de Caruaru , Agreste pernambucano, vai Realizar nenhuma Próximo domingo (25), o Encontro "Rios de Água Viva". A Diocese de Caruaru , Agreste pernambucano, vai realizar no próximo domingo (25), o encontro “Rios de Água Viva”. No Evento, estao previstas VARIAS ATIVIDADES envolvendo a Comunidade Católica do município. No evento, estão previstas várias atividades envolvendo a comunidade católica do município. Os Depoimentos sobre como Experiências dos Participantes da Jornada Mundial da Juventude, that was realizada no Rio de Janeiro, sem Mês Passado, also Farão Parte da Programação. Os depoimentos sobre as experiências dos participantes da Jornada Mundial da Juventude, que foi realizada no Rio de Janeiro, no mês passado, também farão parte da programação. A Diocese estara distribuida los grupos: familias, Juventude, Movimentos Eclesiais e communities, Catequistas e Missionários, Homens do Terço, Coroinhas, Infância Missionária e Pastorais Sociais. A Diocese estará distribuída em grupos: Famílias, Juventude, Movimentos Eclesiais e Comunidades, Catequistas e Missionários, Homens do Terço, Coroinhas, Infância Missionária e Pastorais Sociais.
Como ATIVIDADES Serao movimentadas los sete pontos da Cidade: Igrejas do Monte Carmelo, São Francisco, Natividade, Nossa Senhora Aparecida e Convento, Alem do Santuário da Graça e do Colégio Diocesano. As atividades serão movimentadas em sete pontos da cidade: Igrejas do Monte Carmelo, São Francisco, Natividade, Nossa Senhora Aparecida e Convento, além do Santuário da Graça e do Colégio Diocesano. Como 15h30, Os Grupos identificados POR núcleos Farão alusão AOS rios e sairão los Percursos distintos Pelos bairros da Cidade Ate O Encontro final, não Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. Às 15h30, os grupos identificados por cores farão alusão aos rios e sairão em percursos distintos pelos bairros da cidade até o encontro final, no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.
Durante a Concentração haverá uma Apresentação das paróquias de eo anuncio da Palavra. Durante a concentração haverá a apresentação das paróquias eo anúncio da Palavra. A banda Javé Yréh, seguirá com OS Fieis Ate a Avenida Rui Barbosa, Onde Será, realizada a Missa de Santa ea Profissão Solene de Fé. A banda Javé Yréh, seguirá com os fieis até a Avenida Rui Barbosa, onde será realizada a Santa Missa ea Solene Profissão de Fé.
O Setor Juventude, da Igreja Católica, Ira Realizar UMA explanação sobre como Experiências na Jornada Mundial da Juventude. O Setor Juventude, da Igreja Católica, irá realizar uma explanação sobre as experiências na Jornada Mundial da Juventude. A Intenção E compartilhar com OS Jovens da diocese o Conhecimento das Realidades Vividas Durante a JMJ. A intenção é compartilhar com os jovens da diocese o conhecimento das realidades vividas durante a JMJ. Os Jovens estarão Reunidos na Matriz do Monte Carmelo, a Partir das 14h. Os jovens estarão reunidos na Matriz do Monte Carmelo, a partir das 14h.
Programação: Programação:
14h - Concelebração los sete locais da Cidade de Caruaru 14h - Concelebração em sete locais da Cidade de Caruaru
Familias Famílias
Santuário da Graça - Bairro Petrópolis Santuário da Graça - Bairro Petrópolis
Temática Cor: Amarelo Cor temática: Amarelo
Juventude Juventude
Matriz do Monte Carmelo - Bairro do Salgado Matriz do Monte Carmelo - Bairro do Salgado
Temática Cor: Vermelho Cor temática: Vermelho
Movimentos Eclesiais e communities Movimentos Eclesiais e Comunidades
Matriz de São Francisco - Bairro São Francisco Matriz de São Francisco - Bairro São Francisco
Temática Cor: Azul Cor temática: Azul
Catequistas e Missionários Catequistas e Missionários
Colégio Diocesano - Bairro Maurício de Nassau Colégio Diocesano - Bairro Maurício de Nassau
Temática Cor: Verde Cor temática: Verde
Homens do Terço Homens do Terço
Matriz Nossa Senhora Aparecida - Bairro das Rendeiras Matriz Nossa Senhora Aparecida - Bairro das Rendeiras
Temática Cor: Laranja Cor temática: Laranja
Coroinhas e Infância Missionária Coroinhas e Infância Missionária
Matriz da Natividade - Bairro Maurício de Nassau Matriz da Natividade - Bairro Maurício de Nassau
Temática Cor: Branco Cor temática: Branco
Pastorais Sociais Pastorais Sociais
Igreja do Convento - Bairro Divinópolis Igreja do Convento - Bairro Divinópolis
Temática Cor: Marrom Cor temática: Marrom
15h30 - Caminhada "Rios de Água Viva" Em Direção AO Pátio de Eventos 15h30 - Caminhada “Rios de Água Viva” em direção ao Pátio de Eventos
17h - Encontro dos Rios e Apresentação das Paróquias e Realidades Eclesiais 17h - Encontro dos Rios e apresentação das Paróquias e realidades eclesiais
- Acolhida AO Papa Francisco e à Nossa Senhora das Dores; - Acolhida ao Papa Francisco e à Nossa Senhora das Dores; - Anuncio da Palavra e procissão da Unidade Diocesana los Direção à Avenida Rui Barbosa. - Anuncio da Palavra e procissão da unidade diocesana em direção à Avenida Rui Barbosa.

18H - Santa Missa Solene e Profissão de Fé 18H - Santa Missa e Solene Profissão de Fé
© Copyright 2013 Globo Comunicação e Participações SA Politica de Privacidade © Copyright 2013 Globo Comunicação e Participações SA Política de Privacidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário