Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Briga entre Igreja Universal e Mundial

É cada vez mais insano ver como o algumas cogregações ditas evangélicas estão corrompidas e baseadas apenas em fantasias e facilidades, um cristianismo desprovido de alma e repleto de supestições e mandigas, além do mais sério que é a ultilização da boa fé das pessoas para deturpar e obter vantagem.
Vejam o que encontrei num site protestante de influencia.

As informações são do site Gospel+

.

O espaço dado pela Universal para essas pessoas foi grande e os vídeos da conversa entre o bispo Romualdo Panceiro e os denunciantes foram postados no Youtube.

No primeiro caso, o ex-pastor da Mundial afirma que existem casos de líderes da igreja que usam drogas, se prostituem e se envolvem até em casos de homossexualismo. O tecladista, por sua vez, afirmou que o pastor da filial da Mundial que ele frequentava roubava valores dos dízimos e ofertas e que em sua passagem por uma Igreja Assembleia de Deus, foi levado a participar de manifestações do “cair no espírito”.

O ex-pastor, identificado apenas como Joaquim, conta que foi pastor na Igreja Mundial do Poder de Deus: “o negócio é forte”, afirma. “Só quem está lá dentro sabe como é, bispo. Dentro da igreja, vivem uma coisa, que mostram na televisão, mas quando estão fora, vivem prostituição, drogas… Histórias que doem, machucam, só de ouvir. Tá na hora de ser revelado”.

Joaquim então revela que houveram circunstâncias em que ficou sabendo de bispos que ofereciam igrejas com alta quantidade de membros e arrecadação: “Caso de bispos que ofereciam ‘você quer uma igreja de tanto? então me dá sua filha e sua esposa para eu ter relação com elas na sua frente’”.

Identificado como Batista, o músico afirmou em sua denúncia que saiu da IURD por “teimosia” e que sua esposa o alertava sobre as práticas na Igreja Mundial: “Minha esposa sabia que naquela igreja só tinham pessoas caídas da fé”.

O tecladista afirma que abandonou a Mundial porque o pastor estaria embolsando parte dos dízimos e ofertas e não estaria pagando seus salários. “Ele começou a atrasar meu salário então eu saí e voltei para a Universal”, afirmou Batista, que frisou ter ficado assustado com o que viu na denominação: “Lá na Igreja Mundial eu vi muito pastor, obreiro, muita gente que mostrava ser uma coisa no altar, mas fora do altar era um lobão, um bandido na verdade, (essa é a) palavra certa”.

Ao final da conversa, apresentou sinais de uma suposta possessão demoníaca e aparece rodando, em uma imitação das manifestações do fenômeno “cair no espírito” e das línguas estranhas, um dos dons do Espírito Santo, muito valorizado pelas igrejas pentecostais.

Irmãos isto não difere muito do que ocorre em muitas outras congregações, e até mesmo entre nós católicos membros que se dizem ministros de Cristo e "exemplos de santidade" agindo de forma leviana e desonesta.
Oremos para que possamos ter discernimento e viver segundo a verdade dos ensinamentos de Jesus e para que fujamos destas falsas doutrinas.

Eldemir Bezerra

3 comentários:

  1. GENTE VAMOS GANHAR ALMAS PARA O SENHOR DEUS,JESUS CRISTO ESTÁ PRÓXIMO VAMOS FALAR DA VINDA DELE O DIABO TÁ FELIZ COM ESTAS DISSENSSÕES E TENHO CERTEZA Q DEUS NÃO ESTÁ FELIZ COM ISSO.OLHA SÓ O Q ESTÁ ACONTECENDO VIOLÊNCIAS POR TODO MUNDO,FOME,TERREMOTO TSUNAMES O CLIMA MUDANDO O AMOR SE ESFRIANDO,LÁ NO CÉU DEUS NÃO VAI PERGUNTAR QUAL IGREJA A GENTE PERTENCIA, VAMOS NOS UNIR PARA FALAR DO SACRIFÍCIO DELE NA CRUZ, Q É PARA REMISSÃO DOS NOSSOS PECADOS, AS PESSOAS ESTÃO PRECISANDO DISSO, NÃO ESTÃO PRECISANDO DE MATÉRIA PQ ISSO DEUS DAR A SALVAÇÃO DA ALMA É O MAIS IMPORTANTE.NÃO INTERESSA PLACA DE IGREJA.O INTERESSANTE É FALAR DE JESUS CRISTO PARA Q ELE SE APROXIME A VOLTAR!!E A GENTE TER UMA VIDA FELIZ AO LADO DO NOSSO MARAVILHOSO DEUS AMÉM.

    ResponderExcluir
  2. Não somente a igreja mundial do poder de Deus age deste jeito (fora da Palavra de Deus), mas também a igreja universal do reino de Deus, como também a igreja do reverendo r.r. soares, como tantas outras neste Mundo, que só falam de PROPERIDADE E VITÓRIA, em vez de falarem da ETERNIDADE da Raça Humana, como falar da Cruz de Cristo (RESPEITO, AMOR, COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE)... E naquele Grande Dia, assim diz a Palavra de Deus: Deus não tomara ninguém por INOCENTE; principalmente quem der ouvidos a essas DOURTRINAS HUMANAS (do Homem).

    Meu Querido, como Ministro da Palavra de Deus, um CONSELHO te dou, de Ouvidos a Palavra de Deus, não a palavra do homem, porque caso Você não PRATICAR A PALAVRA DE DEUS, Bíblicamente dizendo: Você não irá morar no Céu ! Faça como Jesus Cristo, PRATIQUE a Palavra de Deus emprestando o Teu Ombro, Teu Colo, Tuas Lágrimas (para quem já não tem mais Lágrimas para chorar), enfim, faça como Cristo fez, para que naquele Grande Dia, Você possa ir para o Céu...
    Fique na Paz do Senhor Jesus Cristo, um Grande Abraço...

    Pastor Augusto

    ResponderExcluir
  3. sou o pastor e teologo, paulo nascimento. antes de ser cristão fui pai de santo, a aprendi na quibanda, nação, umbanda,que,o povo do diabo, os exus, brigam sim entre eles, quem e do cemiterio(lomba) não tem muitas afinidades, com e do cruzeiro, nem o da agua salgada, com da agua doce, o bispo macedo( bicho macedo) e o valdemiro, q são da mesma vasilia, alguidar, ou seja da mesma falage, hoje estão representando esse povo do diabo.; nenhum prega a verdade, seus fieis, aprendem, prosperar, o diabo tambem cura, faz milabgres, eles apenas querem o dinheiro do povo, os dois não ensinam a fidelidade de viver , em santidade, no corpo(templo de espirito de Deus) q a mulher deve se vestir não como pomba giras, em fim, mancam do mesmo poé, comem no mesmo prato, o mACEDO, PREGA A MESMA COISA, NÃO VEJO MUDANÇA NOS SEUS FIEIS, VENHA COMO ESTA E FIQUE COM O ESTAS, APENAS SEJA FIEL COM DIZIMOS E OFERTAS, SUA ESPOSA, E UMA ARVORE DE NATA, COM, BRINCOS, COLARES, PULSEIRAS, BOUCA PINTADA, ESMALTES, CALÇA DE HOMEN. ONDE ESTA A DIFERENÇA NELES?CRENTE ATE O DIABO É, MAIS CRISTÃO NÃO DEIXA RABO PARA OS OUTROS PEGAREM, PQ PREGA E VIVE OQ PREGA. OS DOS PODEM FAZER UM CONCURÇO DE RABOS. O MACEDO ROUBANDO DE UM LADO, ENSINANDO MACUMBAS, ELE NÃO FAZ MACUMBA, MASI PARA TER O RESPEITO DO POVO Q E DE DES VERDADEIRANMENTA, APENAS TEM Q ENSINAR O POVO A ACEITAR A JESUS, DEIXAR A VAIDADE, A HERESIA, E SEREM FIEIS A DEUS NA MANEIRA DE VICE, DE LEVANTAR, DE CAMINHAS, DE SE VERSTIR,EM FIM DIFERENTES DE QUEM NÃO SERVEM A DEUS.ATE ENTÃO, SERAM REPRESENTANTES DO DIABO, LOUBO COMENDO LOUBO, EXU VCONTRA EXU, MAIS O REINO DO DIABO NÃO E DIVIDIDO, ELES APENAS USÃO OS CORPOS DE MORTAIS, PARA FAZER ESCANDALOS, PQ ELES PERDERAM O DIREITO ATE DE TER UM CORPO DE CARNE E OSSO, APENAS USAM A MENTE DOS SEUA ADEPITOS. Mais para quem tenm a mente de cristo, sabem q eles são farinha do meso saco.mais se o valdemiro, comesar a ensinar os seus fieis a viverem a palavra q ele mesmo sabe q e a verdade, pedir para sua esposa vestir-se como uma mulher de Deus, ai ele deixara de ser loubo e tera moral para combater o seu criador q e o macedo. so pode gospei no prato q comeu, quem comeu da comido do seu pai, mais saiu de casa, e deu de comer a comida verdadeira q e a palavra de Deus, as ensinanças, de jesus, q ensina o homen e a mulher como ser fiel.e verdade oq estão teclando aqui, o diabo esta feliz mesmo, pq o evangelho esta sendo escarnecido, escandalizado, e o povo não querem m ais uma igreja verdadeira, pq e mais facil, ser crente universal, e mundial, do um cristão de uma igreja q não apoia o pecado a heresia e avareza.

    ResponderExcluir